quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Montando um Quuebra Cabeça !

    Por André da Costa

   Aqui está o tão falado blog. Faz mais ou menos umas duas semanas que eu venho comentando com a minha namorada que eu queria fazer um blog pra eu postar textos de diversos assuntos, enfim aqui está ele. Neste blog vou postar matérias sobre mim , sobre os meus amigos, sobre a minha vida e sobre diversos acontecimentos do nosso cotidiano. 


     Bem, meu nome é André da Costa, moro em  Santa Rosa até o dia 31 de janeiro de 2011, a partir do dia 01 de fevereiro estarei morando em Ijuí, onde estarei cursando o curso de Comunicação Social - Hab. Jornalismo , na Unijuí. Um dos meus maiores motivos de criar esse blog foi o meu curso, pois estou mudando o rumo da minha carreira para uma profissão que até hoje eu não tive experiências, e quero com esse blog desenvolver minhas habilidades.
    Só para deixar registrado aqui , este blog foi criado na madrugada do dia 19 para o dia 20 de janeiro de 2011.Muitos me chamam de maluco, quem sabe eu seja mesmo, mas eu sei o que eu faço e o que eu quero pra minha vida, e com esse blog vou poder expressar essas minhas ideias bizarras. Segue ai o blog e fique por dentro das minhas postagens, estarei postando sempre que der, agradeço desde já pela atenção.

Segue ai galera , estou aceitando sugestões para fazer desse Quuebra Cabeça um Jogo cada vez mais Interativo.  OBRIGADO!

Um comentário:

  1. meeeu, adorei o teu blog, meu amor.
    Parabéns. :D
    como prometido, estarei sempre ligadíssima aqui.!
    beeijo.
    te amo. ♥

    ResponderExcluir