sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chega de sonhar, é hora de realizar !


  Por André da Costa
   Agora é exatamente 23h53 de quinta-feira, e eu estou sentado na sacada do meu apê em Ijuí olhando o movimento de uma rua deserta e pensando na vida. Olhando pro nada, me vem no pensamento , como a minha vida tomou um rumo diferente nos últimos dias! Até ontem eu estava em casa, na minha cidade, com a minha família, trabalhando no meu emprego, onde eu fazia o que eu gostava, para hoje, estar morando em um apê , com um casal de jovens e uma estudante de veterinária. Dizem que a vida muda, quando agente muda! Eu concordo plenamente com essa frase, até levo ela no meu pensamento, mas as vezes pensamos que a nossa mudança não depende só de nós, quando na verdade é sim, só de nós que ela depende.


   Eu pensava que este período de mudanças que está ocorrendo na minha vida, fosse o mais trágico, mas pensava isso até conhecer a Gabriela, uma estudante de Medicina Veterinária que veio dividir apê comigo. Eu conhecia ela somente por Orkut,nós dois somos Bixos 2011 na Unijuí aqui em Ijuí. A Gabriela veio da cidade de Taquara estudar aqui em Ijuí, são quatrocentos e poucos quilômetros até Ijuí , e ela deixou a família dela que não a apoiava para realizar um sonho sozinha. Não vou falar mais sobre a historia dela , porque isso tudo  é coisa particular dela. Nem falei que estava escrevendo isso sobre ela, mas me senti a vontade para falar , pois pra mim a historia dela me deu mais força para batalhar pelos meus sonhos.
   Quando decidi vir para Ijuí fazer Jornalismo, minha família não acreditava que eu viria, até eu passar no vestibular, vender o meu carro e largar o meu emprego. Minha família não me apoiou muito e nem acreditou muito na minha capacidade de me virar sozinho em uma cidade diferente , onde eu não conhecia praticamente ninguém, mas hoje já estou morando em Ijuí e posso dizer que estou surpreso com a maneira que a minha família tem reagido a essa mudança. Meus pais estão me apoiando e me dando muita força, assim com os meu amigos também. Posso dizer que sinto muita falta de estar junto com os meu amigos e com os meus familiares mas sei que DEUS vai me honrar cada vez mais, com amizades verdadeiras, assim como já estão aparecendo pessoas maravilhosas que aos poucos vou descobrindo que estão se tornando verdadeiros e sinceros amigos.
  
  
 > Quanto aos meus melhores amigos que ficaram em Santa Rosa, posso dizer que o lugar deles ninguém ocupará no meu coração, é certo que novas amizades aparecerão, mas cada um ocupará o seu devido lugar dentro do meu Coração.

Tudo é possível ao que Crê. Basta decidir se ver, com os olhos que DEUS olha pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário