terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A vida muda, quando você muda

Por André da Costa
   
    Hoje eu acordei meio distante, pensando na vida. Pensando seriamente em tudo que valeu e que ainda vale na minha vida, estou ciente de todas as mudanças que estão acorrendo comigo ultimamente , mas sinceramente , NÃO TENHO MEDO DE MUDANÇAS. Eu até me pergunto as vezes se tudo que eu tenho hoje é verdadeiramente tudo o que eu quero mesmo para o resto da minha vida, quanto a minha vida profissional , não me restam dúvidas que o caminho que eu sigo hoje é realmente o que eu mais quero para o meu futuro.
    Eu sei que todos erram , mas o mínimo que temos que fazer é corrigir esses erros. Eu estou vivendo um momento de realização de sonhos, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa que me incomoda e me machuca. Sei que não devo olhar só para o meu lado, mas também devo olhar para o lado de quem esta junto comigo. E é por fortes fatores que eu estou mudando mais um pedaço da minha história. Não quero sofrer e nem ver quem eu gosto sofrendo também, mas sei que se eu continuar , vou acabar deixando fortes feridas que com o tempo poderão gerar profundas cicatrizes.
    Não quero que ninguém me questione pelas decisões tomadas, mas que entendam. Sei que posso parecer um louco, posso até ser , mas tento disfarçar as minhas loucuras como posso. Agora pode ser o melhor momento para não deixar raízes se alastrarem. Eu Juro que tentei fazer de tudo pra dar certo, mas acho que esse sentimento que eu sinto não é digno de um outro maior ainda, pelo menos não nesse momento. Deus sabe o que  faz, e acredito que tudo  que Ele faz, é exatamente para o nosso bem.

'A minha fé é inabalável, a minha fé me faz conquistar, a minha fé toca o coração de DEUS , a minha FÉ move Terra , Céu e Mar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário