domingo, 10 de julho de 2011

Amigos ?!

Por André da Costa
Quem nunca teve um grande amigo? Desses de contar tudo, de falar besteiras e nem ligar se ele te achar um idiota, de sair por aí sem se preocupar com nada, sem hora pra voltar, sabe?! Esse tipo de amigo que você sabe que sempre estará do seu lado, independente da situação. Eu já tive diversos amigos. Tive aqueles que me cativaram mais, aqueles que sempre que precisava estavam ao meu lado, mas também já tive amizades que não me fizeram bem, que quando eu menos esperava me apunhalaram pelas costas. Num mundo onde pessoas só pensam em dinheiro e que tudo praticamente se conquista por um certo interesse, é difícil acreditar que em meio à tanta sujeira existam  também pessoas honestas e de bom caráter.
Sinceramente, eu gostaria muito, mas muito mesmo de poder confiar em alguém de olhos fechados, podendo contar segredos que escondo até de mim mesmo em certos momentos de minha vida. Claro que nem todas as pessoas são iguais, mas prefiro me resguardar e deixar alguns fatos de minha vida arquivados apenas em minhas memórias. Mas isso não quer dizer também que não tenho amigos verdadeiros, muito pelo contrario, tenho amigos que considero irmãos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário