quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nos pés um all star, nas mãos uma máquina fotográfica, .. . e no coração, o desejo de mostrar ao mundo uma realidade !

Por André da Costa

    Agora são exatamente 23h53, acabei de sair do msn e de colocar no meu twitter essa imagem de fundo. Vi ela entre tantas que perdidas estavam nos resultados das pesquisas do google. E dela, me despertou a imediata vontade de me expressar quanto ao que eu senti no momento em que a vi. Me vejo assim, com um all star nos pés, uma máquina fotográfica nas mãos e um enorme desejo no coração de mostrar ao mundo as realidades que o cercam. Realidade esta, pouco vista por olhos comuns, expressada em forma de imagens, registradas com a mais pura e sensível visão de uma lente manuseada por um simples cidadão, que carrega no peito a vocação de uma profissão baseada em fatos reais.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário