terça-feira, 1 de novembro de 2011

Filosofia amorosa

Por André da Costa
    E o amor vem só pra confundir ainda mais os sentimentos. Sem saber direito o que fazer, esse medo bate no coração do nada, fazendo nascer as dúvidas de um futuro incerto. A vida nem sempre é tão rica nos detalhes como nos fazem acreditar que é. Do dia para a noite, tudo pode mudar menos aquele sentimento intenso que teima em sobreviver no coração, mesmo não querendo, ou sabendo que não pode mais prosseguir sentindo isso. A distância às vezes ajuda, mas não faz a mínima diferença quando o sentimento é maior que a distancia entre duas pessoas. Mas de que vale um sentimento sentido apenas por um coração?
     As dúvidas e as incertezas nos trazem para a realidade. Onde um coração só é capaz de amar outro oposto, a fim de completá-lo. A vida muda, os dias também. Um dia acreditei que indo embora para outro lugar, o sentimento sumiria também, mas me enganei. Sabendo que nunca daria certo, eu quis continuar com a ideia de acreditar que um dia tudo poderia mudar. Com esperança e com fortes provas de amor, eu quis esperar. Dei-me mal. Larguei pessoas que me provaram que o amor existia de verdade. Mas de nada adiantava estar com alguém que não se sentia mais nada. O amor vem na hora certa, no momento exato de se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário